19 de setembro de 2008

Conto + Beleza

Olá galera, estou com saudades, estou meio adoentado, quem é do Rio sabe o friozinho gostoso que está fazendo, pois é muito bom, essa cidade é muito quente, mas gripei, ontem estava podre de mal, mas como hoje dei uma melhorada, estamos aqui. Caramba, já vamos pra décima segunda parte do conto, acho que vou parar de postar hein, o que me dizem?


Quero agradecer a todos vocês que comentaram, que mandaram emails, e principalmente ao Adriano, cara você é muito fofo, prazer imenso em te conhecer, e agradecer mil vezes ao JulianO (eu não vou mais esquecer do O rss) Cara, muito obrigado por tudo, você é uma pessoa maravilhosa, obrigado pela demonstração de confiança, muito obrigado pela preocupação, você é muito especial. Quero agradecer a todos que visitaram e não deixaram comentários, sei que alguns não gostam, outros não sabem como, muito obrigado também, vocês são o blog, sem vocês não seríamos nada. Muito obrigado em nome do Rafa, Paulinho e Frank, agradecemos muito.



Feed Back


Juliano disse...
Oi Rafa, nossa, por onde eu começo? Bem, primeiro digo e repito, quem tem que agradecer é a gente, por TUDO! O fofo e divertido é vc, rafa, vc é tuuuuuudo de bom!!! E Paulinho, to sentindo falta de vc, cara!! Pessoal, nossa, to cada vez mais envolvido nesse conto... postagens de sexo é bom (ô, e como!), mas não é todo dia que tem uma história dessas pra gente ler, galera. E cada vez me identifico mais com o conto, como "B". To super ansioso pelo próximo "capítulo", pois to sentindo algumas lágrimas já rolando... Rafa, mais uma vez, nao tenho palavras pra agradecer, amigo! Bjao a todos!!


Resposta: Juliano meu amigo, valeu, esse conto é envolvente mesmo, mas você acertou, mais abaixo vai saber do que estou falando. Beijo


Anônimo disse...
Oi queridos, vlw por nos proporcionar momentos de prazer com essa leitura tão intrigante. Nossa que vontade tenho de conhecer o Benjamim e dizer como a estória dele nos tem marcado e inspirado. Bj Grande pra vc's e Rafa foi um prazer tc contigo hj, és um cara legal e pode contar com a minha amizade se vc aceitar é claro. Adriano



Resposta: Adriano meu caro, já disse, vou ficar convencido com os elogios, mas o grande merecedor é o Ben, graças a ele temos essa história estupenda. E eu aceito sim ta. Beijos e obrigado



Leandro disse...
Ehhhhhhhhhhhhhhh, rsrs, primeiramente, mais uma vez, obrigado pelo conto Rafa, tudo bem q vc foi pobre nesse último, postou bem pouquinho, mais tudo bem, o ehhh lá de cima foi pq fui o visitante nº 24001, kkkkkk, muito viado né rsrs, bjão Rafa e ve se não demora a postar viu, estava com saudades.



Resposta: Lele meu caro, está vendo, espero que você mande daqui a pouco uma mensagem dizendo que é o visitante nº50.000 kkkkkkk vamos chegar lá, nós vamos longe ainda.



Galera, agracemos muito aos elogios, aos comentários, mas o grande merecedor disso tudo é ao Benjamim, ele é o grande cara, e saibam que repasso tudo a ele, fica também muito feliz, saibam disso, esses comentários estimulam bastante a escrever, e com isso todos nós saimos ganhando.


Vamos a um gato do mundo pornô, que está cada vez ganhando mais espaço e nos excitando mais e mais e abaixo segue um vídeo que é bem complicado de achar, o Brent sendo passivo, é muito bom, ele dá muito gostoso.



Obs: O Link está postado através do Easy Share e pelo Sendspace




Nome Verdadeiro: Dustin Germaine
Altura: 1,70m
Peso: 64 kg

Olhos e cabelo: Castanhos
Fisico: Sarado (na verdade, muito gostoso rsss)

Cor: Branco

Pelos no Corpo: Não

Dote: 22 cm




BRENT EVERETT, Estrela pornô gay, nascido em 10/02/1984, em Alberta - Canadá.Desde seu primeiro trabalho, em 2003 no filme Barebacking Across America, onde contracenou com Chase McKenzie, na época namorados, Brent tem sido um dos jovens atores pornôs mais procurado pelos grandes studios da indústria pornô gay mundial.Brent não tem contrato de exclusividade com nenhum stúdio, como fazem a maioria dos atores, e já estreiou em 22 filmes, onde ele aparece na maioria deles sendo ativo.Seu último trabalho, Starting Young, dirigido por Chi Chi LaRue pelo studio Channel 1 Releasing.


Brent II (vídeo)



O Médico - parte 12


Henrique - deve tá um festão hein?
B - pois é, ta td mundo aqui, ate gente q ñ é da minha turma, mas são meus amigos tbm
H - é, é sempre bom uma festa surpresa...Posso ir? ninguem vai notar nada, eu ñ vou ficar no seu pé e se tiver tanta gente assim, eu posso me camuflar...

Me doeu o coração aquele pedido: o meu namorado PEDINDO pra ir na minha festa de aniversário. Pq temos q nos esconder desse jeito? Pq ñ mandamos o mundo tomar no (...)? Mas o q doeu mais em mim foi a minha resposta. Até hj ñ me perdôo...

B - ai, Rique, eu adoraria q vc viesse, mas...sabe como é...o Vagner ta aqui, ele sabe q vc é o médico dele, ai ele vai querer saber como é q a gente ficou amigo e tal, se ninguem te conhecesse, eu mesmo chamaria...vc entende né?
H - ......................................................
B - Rique? vc ta ai?
H - tou
B - me perdoa?
H - perdoar eu perdôo. Entender eu entendo, só ñ me pessa pra gostar disso
B - me parte o coração essa situação, como eu queria...(interrompe)
H - ta, ta, eu sei, eu sei de tudo o q vc vai dizer
B - Rique, por favor, ñ faz assim
H - eu ñ tou com raiva, esqueça essa conversa...vamos jantar hj?
B - quando acabar a festa eu te ligo
H - e quando acaba?
B - ah, ñ tem hora pra acabar né?

Quando eu disse a última palavra, ele desligou na minha cara. Ele tava mais q certo, afinal ele era o meu namorado e precisava esperar a boa vontade de outras pessoas q eu nem conhecia direito para ele poder ter o "privilégio" de comemorar o meu aniversário. Bem, ñ preciso dizer q eu ñ curti mais a festa e queria q ela acabsse o mais depressa possíevl. Acabou umas 22hs e eu liguei com a minha cara de pau:

B - oi amor!
H - hum
B - acabou tudo aqui
H - q bom, gostou da festa?
B - é, foi bem divertida
H - q ótimo, pelo menos vc ñ passou mais esse aniversário em branco né?
B - pois é, e sorte minha q o dia de hj ta só começando
H - ah é? vai ter mais festa hj?
B - hã? como assim? vc ñ vai me levar pra gente sair?
H - eu? hahahahahaha vc deve ta maluco né? arrumei umas coisas pra fazer aqui, tem gente q ñ tem vergonha de mim e eu vou sair com elas
B - eu ñ sei o q te diser Rique...me perdoa, eu ñ fiz por mal
H - ñ precisa pedir perdão, relaxe, vc teve a sua festa, agora tome banho, vista uma roupa quente e limpa e tenha uma ótima noite de sono!



Ele desligou mais uma vez e eu quis morrer. Mandar o mundo pra PQP! Pq isso tava acontecendo? o q eu fiz pra merecer isso? Eu ainda liguei retornando, mas ele ñ atendeu. Fiz o q ele disse: tomei banho, só q chorando; vesti uma roupa quente e limpa, só q chorando e fui dormir chorando. Sozinho!

O dia seguinte chegou como o dia depois de uma guerra. Eu tava moido da folia e o coração pisoteado por 300 búfalos. Minha mãe saiu cedo e eu tava só, em casa. Provavelmente a essa hora eu estaria na cama do homem q eu amo, com ele me fazendo cafuné e me dando selinhos no corpo todo. Esse foi um dos dias q eu usei pra liberar a tensão da repressão. Chorei como nunca e tomei o resto de vinho q tinha na geladeira. Tinha umas 2 garrafas e tomei todas em 30min. De repente, ouço o barulho de um carro na porta da minha casa, o celular toca e a voz mais linda do mundo me chama...

H - vem pra esquina q eu tou te esperando

Bom galera, por hoje é só, os próximos capítulos são... bom, só semana que vem agora, TALVEZ faça uma postagem neste fim de semana, mas não é garantido, depende do fluxo de visitas e se tiver tempo, vamos ver no que vai dar.


Bom fim de semana a todos, não aprontem, sexo só com camisinha. Bom fim de semana a todos vocês

2 comentários:

Unknown disse...

Opa consegui ler todo o conto em 1 dia rsrsrs ai resolvi comentar aqui, nem preciso dizer acho que todos já disseram ne que o conto é show de bola, e supreendente... parabéns e bom fds...

Juliano disse...

Olá Rafa, Paulinho (to com saudades!) e Frank (ta me devendo uma postagem, viu Frank?). Bem Rafa, infelizmente adivinhei, né? E deixei pra ler justo num dia q eu tava meio pra baixo, aí já viu o que aconteceu, hehehehe, nem escrevi comentário ontem por causa disso... Mas aqui estou eu, não pra agradecer pelo conto, mas pelo blog... simplesmente demais.... esse vídeo do Brent nem preciso comentar, né? Manda um Bjao e um Obrigadao pro “B” pra mim!!! E rafa, especial e maravilhoso é vc, por tudo que não preciso dizer aqui.... confiança não se ganha, se conquista, viu? Qualquer coisa, vc já sabe, né? Estamos aqui. Bjao pra vcs todos e bom domingo!