15 de março de 2008

Paulinho, parabéns pela postagem, recebi recados de pessoas congratulando e perguntando se quem escreveu é jornalista, estudante ou quer seguir a carreira, pois ficou excelente a postagem. Parabéns!!!
Sua matéria foi ótima, bem explicativa, mas um opinião pessoal, é estranho um cunete, a primeira vez que recebi e fiz, foi no meu primo, quando namoravamos, ele chegou com essa tecnica e fui a lua, mas não é qualquer um que faça, o ânus é o esgoto do ser humano, imagine ta la, no maior bembom e soltam um peido na tua cara, se passam um chegue, nossa, tem que estar muito confiante.

Mas, nada melhor do que um beijo. Um beijo bem dado dispensa qualquer coisa, eu mesmo, quando namorei meu primo, ficamos juntos por dois anos, nunca penetramos, pois só os beijos e carinhos, valiam tudo, não tinhamos a necessidade.

O beijo aproxima as pessoas, existem vários tipos, beijo molhado, intenso, romântico, na bochecha, nossa, são tantos e tantos, quem não gosta de começar um beijo com selinho, a intensidade vai amumentando, você leve mordidinhas nos lábios, um chupão na língua, nossa, é uma coisa maravilhosa, é uma sensação indiscrítivel, só quem beijou sabe como é. Eu sou do tipo de pessoa que entrego tudo num beijo, se eu gostyo da pessoa, o beijo tem um sabor, mas se é beijar por beijar, é diferente. Eu não sou de sair com várias pessoas, ir pra uma balada com intuito de beijar na boca, eu não acho isso legal, o beijo é um sentimeno pessoal, tem alma, isso no meu ponto de vista, tem quem saia e beije 6 numa noite, eu mesmo tenho parentes que fazem isso. Mas mudando de assunto, pois já estou me esquentando só em falar de beijos, vamos por uma fotos, de beijos, hum delícia né.

Bom final de semana a todos, e comentem!!!










Nenhum comentário: