12 de março de 2008

O Cunete

Olá mais uma vez pessoas do blog...

Como meu querido amigo Rafa falou o acesso ao blog diminuiu um pouco. Eu demorei de postar pq eu tive que praticar algumas técnicas pra poder passar pra vcs esse assunto tão polêmico. Eu tive que sair com vários caras cada um com uma técnica diferente de cunete. Fui ao céu e voltei por várias vezes... hehehehehehehhee é brincadeira eu não seria louco pra sair com tanta gente assim até porque tenho o meu amorzão que faz muuuuuuuuuuito mais que isso que entrarei em detalhes dos mais sórdidos com mais tempo. Como aqui eu tenho um tema a tratar fiz algumas pesquisas na net sobre o cunete e sei que ainda é tabu pra muitos caras e principalmente muitos fazem de maneira inadequada, ou não fazem por não saberem direito (esses não sabem o que estão perdendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) então segue aí o que eu consegui não dá pra colocar a fonte pq são e alguns sites e não dá pra por o nome de todos:

O Bumbum e seus ‘subprodutos’
O bumbum e o ânus possuem vários detalhes, subdivisões e tecidos. Cada um tem funções específicas e são estimulados de diferentes maneiras durante a penetração anal. Saiba tudo sobre seu traseiro:
. Períneo: é aquela pele que vai do final do saco até o começo do ânus. Super sensível, línguadas ali deixam qualquer homem maluco.
. Glúteo Maximo – também conhecido como bunda – é o grande músculo que forma seu bumbum
. Esfíncter Externo – o popular cu - é o buraquinho em si, um anel que possui músculos que podem ser relaxados e apertados quando você quiser.



Depois do esfíncter externo, há o esfíncter interno, são músculos parecidos, só que mais difíceis de serem controlados (mas é possível). Essa ‘região’ tem mais ou menos 2 centímetros e é o que mais resiste à entrada de um pau (ou outro objeto fálico), pois é ele que controla a saída das fezes. Depois de no máximo 60 segundos ele se acostuma ao ‘invasor’ e relaxa.
Depois do esfíncter interno começa o canal anal, cheio de nervos sensíveis ao prazer (e a dor também). É ali que quem está dando sente o tesão da transa.
Depois vem o reto, formado por músculos, com poucos nervos sensíveis, mas é ‘forrado’ por um tecido que se rompe e sangra com facilidade.



Você sabia?
Que o tecido externo da vagina é bem mais resistente que o do ânus? Ele se rasga com muito mais facilidade, na maioria das vezes são pequenos cortes, que não doem, nem sangram o suficiente para notarmos. Mas as bactérias e os vírus podem entrar através desses pequenos cortes. O local é tão sensível que é usado até para receber medicamentos (supositórios).
E tem um agravante: o ânus não lubrifica como a vagina. E um cu lubirficado é muito mais seguro e prazeroso, por isso, gel a base de água nele (não use os com Nonoxynol9, que danificam a camisinha).



Humm , a próstata
A próstata é um glândula que fica dentro do ânus que só os machos têm. Ela ajuda a produzir o esperma. Ela tem mais ou menos o tamanho de uma noz e é hiper-sensível (é chamada de ponto G do homem). Um orgasmo pode ficar muito mais forte se ela for estimulada. O pênis quando penetra no ânus, toca a dita cuja e dá a sensação de prazer. Um consolo ou uma cenoura pode fazer o mesmo – guardadas as devidas proporções.


Como encontrar sua próstata
Relaxe. Lubrifique seu dedo e introduza-o no seu ânus. A próstata fica a mais ou menos 5 centímetros da entrada. Dirija então seu dedo para cima, na direção de sua barriga. Ali está uma protuberância firme. Acaricie o órgão e provavelmente você ficará excitado. Você pode pedir para outro homem fazer isso por você, é ainda mais bacana.



Sobre cunete, duchinha (chuca), fisting e brinquedinhos...
Aprendendo a usar o ânus com prazer, sem dor e traumasPreliminaresO sexo anal é ainda um tabu para muitas pessoas. Nada é obrigatório, você escolhe o quê e se acha bom para você.
. Fio-Terra: enfiar o dedo é bom (você pode colocá-lo em você mesmo ou no do parceiro. O legal desta prática é o que ânus se acostuma com algo dentro dele, o que abre caminho para introdução de coisas maiores.
É legal usar um lubrificante a base de água no dedo, para facilitar a penetração e evitar machucados. É bem legal também usar uma luva cirúrgica, para evitar possíveis – e desagradáveis - acidentes. Para sentir prazer é só estimular a próstata com seu dedo.


. Cunete: ou anilingus: consiste em explorar a região anal do parceiro com a língua. Uma dica é antes de por a língua, passar um dedo para ver se está tudo bem.
Estimular o parceiro com a língua é muito bom, dá muito prazer. Para alguns é tabu....
Quem vai ser chupado precisa dar uma lavadinha antes. Se seu parceiro tiver alguma infecção, como a gonorréia, é perigoso.
O ânus é cheio de bactérias, não necessariamente nocivas à região, mas que podem ser bem perigosas no contato com a boca. O cunete é uma forma de prazer principalmente para quem o recebe. Para continuar fazendo sem problemas, você pode usar um filme plástico (tipo Magipack). Se o cunete for feito depois da foda, ou de introduzir um consolo, a coisa fica mais perigosa, porque pequenos sangramentos podem ter acontecido no local. Muitos homens decidiram abandonar a prática, pelos perigos que ela traz. Quem quer continuar com a língua lá, é só se proteger com o tal filme.


. Ducha, enema ou chuca: é a lavagem do canal retal feita com água ou líqüidos próprios antes da penetração. Seu objetivo é óbvio: limpar a região que é propensa a sujeirinhas nojentas.
É assim: com a ajuda de uma ducha ou mangueira d’água, o cara introduz de meio-litro a um litro de água no canal. Fica um pouquinho com ela lá dentro e depois expele tudo. Junto da água saem as sujeiras. Nas farmácias e sex-shops há água perfurmada para esse fim, mas elas podem causar alergias e coceiras na região.


Você sabia?
A chuca pode causar pequenas fissuras no seu ânus. A mangueirinha d’água pode machucá-lo também. Então faça a chuca um bom tempo antes de fazer sexo, para que a mucosa cicatrize. . Evite duchas de metal, ou aquelas que não se consegue controlar a pressão d’água. O ideal é introduzir água aos poucos, de temperatura ambiente (fria ou quente não é legal). Cuidado com a ‘boca’ da mangueira, ela deve ser fina e bem higienizada depois de tirá-la do ânus.


Os brinquedosNoções básicas: dildos, plugues, consolos, cenouras... uma infinidade de objetos fálicos podem ser usados no ânus. Se você usá-los sozinho, não precisa de maiores cuidados além de usar lubrificante para evitar machucados.
Se for compartilhá-lo com outro, aí tem de usar camisinha, para não transportar bactérias e outras doenças. A camisinha deve ser trocada sempre que mudar de ânus.
A parte mais sensível? O reto e a próstataQuem estiver começando na área é bom escolher modelos menores. O bom é que o ânus se acostuma com as introduções o que facilita futuras trepadas.
Dildos: tem de todos os tamanhos possíveis e imagináveis e são feitos geralmente de borracha ou silicone (alguns tem aquecedor e vibrador). A maioria tem formato de um pau.
Se você nunca usou e pretende começar, escolha um pequeno e deixe os mais grandes para depois. Aqueles imensos, de mais de 25 centímetros podem causar danos internos.
Alguns são feitos para serem usados em dois homens ao mesmo tempo, como um pau de duas pontas.


Butt-plugs não possuem formato de pinto, eles tem a base mais alargada e são menores no comprimento. Foram feitos para entrarem completamente. Eles alargam ânus e como são mais difíceis de manusear, não ficam entrando e saindo. Alguns homens não os usam na hora do sexo e sim para ver tv e acostumar o cu.
Vibradores são consolos com baterias vibratórias de diferentes intensidades.
Bolinhas tailandesas: são quatro ou cinco bolinhas (vendidas de vários tamanhos) presas por uma cordinha. O indivíduo enfia as bolas no ânus e depois as retira, uma a uma.


Cuidados:
. Se o consolo, ou seja lá o que se enfie, tiver bordar afiadas pode cortar a delicada pele do ânus. São comuns os casos assim em hospitais.
. Não use nada de madeira, que podem deixar farpas (nem camisinha resolve, porque elas podem cortá-la).
.Vidros também são muito perigosos, porque podem se partir dentro do ânus. Frascos como garrafas criam vácuo e pode ficar impossível retirá-las. Aí é só no hospital mesmo.
.Vegetais (cenouras, pepinos, banana) devem ser lavados primeiramente para remover todos as sujeiras. Cuidado apenas para eles não entrarem totalmente. O uso de uma camisinha diminuirá o risco de irritação.
.Use lubrificantes em todos os casos.
.Se observar algum sangramento, procure um médico rapidamente


Outras práticas:
Fisting
O Fisting é a prática de introduzir uma mão no ânus. Não é uma prática muito segura, por isso o conselho inicial é fazê-lo com alguém bem experiente.
Quem o faz já definiu a prática como uma ‘experiência sexual final, que confere sentimentos intensos de confiança e intimidação’.
É uma arte o modo de introdução, por ser necessário o uso de técnicas bastante aprofundadas. A ordem é: confie e relaxe. Por isso, se quiser fazer, procure homens experientes. E só eles.


Técnicas básicas do Fisting
Um dedo lubrificado é introduzido primeiramente em um ânus bem lubrificado. A seguir diversos dedos seguem, adicionando o lubrificante extra cada vez que a mão se move de dentro para fora. Em seguida a mão inteira vai com o polegar pressionado de encontro a palma, os dedos apontam sempre para frente.
O difícil (e por isso a necessidade de fazer com alguém experiente) é saber os momentos que cada passo podem ser dados.

Os lubrificantes a base de água (como o KY) não são bons para a prática do fisting porque secam muito rápido. Existem dois lubrificantes próprios para a prática (o Lubrifist e o J-Lubrificante).
Existe um código que deve ser respeitado entre quem põe a mão e que a recebe. Um palavra de quem recebe pára e aborta na hora a prática. Outra pede para que quem introduz continue parado, com a mão dentro. E uma terceira permite que a mão entre mais.
É uma prática relativamente segura em relação ao HIV, mas é preciso o uso de luvas cirúrgicas e experiência.
Quer ser fistado?
. Comece usando os dildos maiores para aprender a esticar e relaxar o ânus. A melhor posição para introduzir um grande dildo é colocar seus joelhos para cima, deitado de costas. . Mais uma vez, antes de ter a primeira experiência, é importante procurar um parceiro bem experiente.
.Se usou bebidas ou qualquer droga, não faça. Você não terá a percepção nítida da introdução e não pedirá para parar antes que uma fissura perigosa aconteça.
. Nunca permita uma introdução rápida, que pode rasgar as paredes de seu ânus. . O uso de anel ou unhas grandes é proibido, por motivos óbvios.
. Muita calma também na hora de tirar a mão de dentro.


Por favor comentem e vamos ter cuidado tá? Ativos por favor façam isso pelos seus parceiros passivos ou deixem-se fazer verão que o prazer é único. Lembrando dos limites de cada um e dos cuidados necessários ok?!
Abração a todos!









Nenhum comentário: