4 de setembro de 2008

O Conto

Isso já está virando rotina, mas se soubessem o quão gratificante é receber comentários de vocês, sem palavras, só agradecer muito, dá muito mais ânimo, é triste, você se dedicar a um "trabalho" e não obter retorno algum, eu entrava no blog, não via comentário, aí pensava "pow, ninguém gosta daqui, não ligam, pra que vou postar?" aí ficava até 1 semana sem postar, outras vezes era por estar ocupado também, mas é muito legal esse retorno, eu vou tentar postar todos os dias sim, ainda tem muita coisa a receber, até eu ainda, tenho partes do texto a receber, mas essa história deve ser espalhada, divulguem a história. E muito obrigado.
Rafael

Luciano disse...
Estou adorando o conto. Não vejo a hora de poder ler mais...E parabéns pelo blog, está muito bom. Continue assim.

Resposta: Luciano, muito obrigado cara, e vc vai ler mais, tem muito mais coisas ainda. Valeu msm

Moisés disse...
Caraaaaaaaacaaaa mais de 200 páginas!Puxa o conto tá massa e ainda tem possibilidade de ficar melhor!Belo achado cara parabéns!


Resposta: Cara, vc não tem noção, esta quase chegando em 300 páginas já, vc ainda vai ficar mt excitado, e ainda vai chorar mt também, vai rir, eu to vidrado. Valeu e continue comentando, é legal heheheh.

Juliano disse...
Amigo, sempre visitei seu blog esporadicamente, pois não sou de ficar entrando em blogs cotidianamente, mas após o conto que vc começou a postar, passo por aqui diariamente e estou indicando o seu blog pra todos meus amigos (inclusive uns simpatizantes héteros amigos meus que curtiram "O Terceiro Travsseiro" que emprestei a eles) devido ao conto. Queria dizer meu muito obrigado por estar postando o conto diariamente (até agora pelo menos), pois realmente o conto é viciante!! Só espero que eu não morra de tanto chorar como aconteceu no "O Terceiro Travesseiro", hehehehe. Um grande beijo a você, obrigado mais uma vez e continue com seu ótimo trabalho (sei o quanto dá trabalho manter um Blog e postar diariamente), Juliano


Resposta: Juliano meu caro, muito obrigado viu. Esse conto é viciante, eu tenho ate sonhado com esse médico, problema sério heheheheheh. Juliano, o problema não é manter o blog, eu gosto, faço por prazer, não pode virar obrigação, aconteceu isso comigo quando era dos servidores do Uol, chegou uma hora que eu postava por obrigação, aí dei uma pausa e retornei no ano passado. Pra quem não sabe este blog já tem 3 anos, então, tenho uma vasta experiência, no msn já conheci centenas de pessoas, umas boas, outras ruins, tudo tem seu lado negativo, mas a maioria prevalece, tudo gente boa. Eu na Uol postava muito sobre minha vida, e acontece o que acontece agora, era um turbilhão de pessoas curiosas, querendo saber o que iria acontecer, isso é bom, mostra que esamos indo no caminho certo. Divido o blog com mais dois amigos, então, é muito legal. Mas não perca os próximos capítulos de O Médico. aahauhauahuaha

Leandro disse...
Olá, obrigado por ter respondido ao meu comentário, e tb por ter postado, o conto está realmente fascinante e muito excitante rs, e obrigado por tentar postar diariamente, vou ficar atento ao blog diariamente ok? forte abraço.



Resposta: Leandro, ou Lê, acho que posso chamar assim heheheh, eu respondo sim, sempre que tiver, eu vou tentar responder, são vocês que fazem o blog, sou um escravo e faço o que quiserem, só pedir.


Mas vamos a mais uma parte dO Médico


Ele sai correndo da cama e pega uma camisinha no guarda-roupa e eu fico deitado na cama, ainda sentindo o meu corpo se acostumando com aquelas sensações estranhas, mas que me davam muito prazer. Ele veio dessa vez com mais pressa que da 1ª me beijou um pouco ali deitado, sentou na cama e começou a desenrolar a camisinha na minha frente. Ele notou que eu fiquei olahndo ele desembrulhar tudo no membro dele e ficou animadinho:

Henrique - Ta olahndo demais! quer fazer um carinho nele? (disse isso com cara de malicia e balançando as bolas na minha frente)
Eu - Vc quer que eu masturbe vc?
H - Masturbar? Bem, contanto q vc faça isso com a boca...
E - Eu nunca...
H - (interrompe) ...fez isso, eu sei, mas vc quer?

Fiquei olhando pra cara dele, e quanto mais olhava, mais eu tinha coragem de fazer aquilo. Ele estava tão lindo iluminado pela luz do nascer do sol. Todas as janelas eram de vidro e estavam descortinadas. Ele sentado na cama, nu, belo e cheio de amor pra dar. Tudo o q eu temia desaparecera e com agua na boca e bem apaixonado do jeito q eu estava, dei um beijo naquela boca ofegante, fui descendo com a lingua, até fiquei lambendo a parte interna da coxa dele. Ele não continha os gemidos e fazia carinho nos meus cabelos. Tomei coragem e comecei a fazer o que ele (a agora eu) queria. Foi por cima da camisinha, ele ficou gemendo e eu, apesar de ñ ter pratica, acho q estava fazendo direito. Peguei o mastro dele com a mão direita, masturbava ele enquanto chupava a cabecinha. Eu não gostei muito. Era camisinha normal e tinha um gosto ruim, além de ter aquele pedacinho da ponta que fica solto pro esperma não vazar, mas continuei. Eu sempre tive medo de pegar alguma coisa sem camisinha, então achei melhor não reclamar. Mas ai ele pediu pra eu parar e eu fiquei com medo de ñ estar agradando tanto assim...

E - que foi? fiz errado? (ja choramingando!!!)
H - Imagina, claro q não, é q eu...bem...eu não tenho dst e...sei lá...bem, eu sou

H - ...estudante de medicina, acho q isso ja te diz q eu sou bem saudável. Será q ñ dava pra vc fazer isso sem a camisinha?

Era o q eu queria, mas quando ele disse isso eu fiquei com nojo, sei lá, eu queria muito beijá-lo lá, mas quando ele veio com a proposta eu recuei internamente, mas...

H - se vc ñ quiser eu vou entender. è a sua 1ª vez e tudo tem q rolar do seu jeito
E - (fiquei sem graça de dizer ñ) Ok!
H - É bom, juro q ñ vai se arrepender
Ele tirou a camisinha de leve pq tava muito apertada. Ai ele jogou ela no chão e eu fui em direção ao membro dele. Fiz do mesmo jeito que antes só q por sorte eu tinha perdido o nojo e até tinha gostado mais pq tava sem aquele gosto do látex da camisinha e eu sentia ele bem quentinho na minha boca. Ele começou a gemer com mais entusiasmo e começou a tremer. Eu gostei disso e fui me empolgando com a boca, só q ele tem q ter alguma coisa ocupando a boca dele (como eu ja disse: ele adora beijar) então entre uma sugada e outra q eu fazia nele, ele puxava o meu queixo e me dava um mega beijo e me deixava com a boca mais babada e eu voltava com a boca no membro dele q pulsava muito dentro de mim.

H - Eu tou quase lá, pára, pára
E - pq? (com medo d ñ estar agradando de novo)
H - agora é sua vez de sentir prazer, essa noite é sua e não minha!!!
E - já é de manhã
H ah é mesmo...de qualquer forma é vc q é dono do pedaço aqui, abre as pernas pra mim, fica de 4 garoto

Ele falava muito ofegante, ele tava com os lábios úmidos e cheios de desejos, ele tava me deixando louco, eu nunca tinha ficado tão cheio de tesão! Ele foi no guarda-roupa de novo, pegou outra camisinha, desenrolou no pau e veio por trás. Não duía mais nada. Ele veio devagar e foi entrando, eu comecei a soltar os meus gemidinhos frouxos e ele começou a esquentar. Começou lentinho como ele sempre fazia e depois foi acelerando. Só que ele quer ter sempre algo na boca, então ele começa a puxar o meu pescoço pra tras com aquelas mãos gigantes de cirurgião e me enfia a lingua na minha boca, ele começou a gemer dentro da minha boca. Eu tava sentindo o maior prazer nessa hora. Eu já disse o quanto ele beija bem? rsrs Ele ocupava a minha boca inteirinha com a lingua e eu estava ligado nas sensações na minha bunda e na minha boca. Só que de repente eu sinto algo pegando no meu pinto. Ele começou a me masturbar na mesma intensidade q ele estava fazendo pressão dentro de mim. Pronto, não preciso descrever mais nada pq foi essa posição e desse jeito até o fim: Eu d 4 e ele por tras, me beijando como um louco e me masturbando. Gozei na mão dele e ele gozou dentro de mim. Depois que ele gozou, ele largou o meu pescoço e me deixou de 4 de verdade e ficou num vai-e-vem lentinho e gostoso. Pronto, ele desabou aquele corpo musculoso na cama e eu continuei de 4. Só q o meu fogo ainda não tinha baixado. Eu fui deitando lentamente na cama e comecei a rebolar nos lençois. (sabe quando a gente ta deitado e excitado? a gente geralmente não fica esfregando os quadris no colchão? pois é, tava assim) Ele ficou me observando gemer e me contorcer sozinho, olhei pra ele e...

E - Quero mais (eu mesmo tava surpreso com o meu fogo!)
H - mais? (ofegante e cansadinho)
E - por favor!

Ele desceu da cama e foi no guarda-roupa, antes de ele chegar eu...

E - pera! não precisa pegar camisinha, seu dedo tbm pode fazer isso

Caramba! Estava claro pra mim q de ingenuo eu só tinha a cara, estava tão surpreso com o meu comportamento! Ele veio com um sorrisinho no canto dos labios, foi deitando lentinho, me pegando nos braços, beijando como só ele sabe fazer e começou a me enfiar 3 dedos. Eu só gemia e me contorcia na mão dele. Só não gemia mais pq ele me beijava o tempo todo. Se contarmos quantas vezes ele entrou em mim com a lingua ou com o pênis, acho q a lingua ganha. Definitivamente ele era O CARA no boca-a-boca. Depois que eu gozei de novo ele me levou pro banheiro e tomamos banho, quer dizer, tentamos tomar, a boca incansável dele não deixava a minha quieta. Sem falar q ele me ocupava atras com os dedos enormes.
Depois do banho, ele saiu do box 1º, pegou um roupão e me vestiu. Ele pegou uma toalha e começou a se enxugar. Ele foi direto pra cama mas logo se levantou, foi pro gurda-roupa, ai eu pensei "Será q ele vai pegar outra camisinha? Agora quem não aguenta sou eu!". Só q ele pegou uma cueca e quando estava prestes a vestir, ele me viu...

Henrique - Ah, é q eu ñ consigo durmir nu, vc me entende né? sei lá, a sensação de deixar o bixo solto, ñ gosto!
Eu - Eu tbm ñ!!! hahahahaha e pelo mesmo motivo.
H - eu tenho umas cuecas apertadinhas aqui, acho que dão em vc (ele joga 1)
E - valeu

Eu visto antes e fico em pé, ele me olha vestir e veste a dele depois.

H - ficou bem em vc, apesar de eu preferi vc sem
E - ah...para!

Agora eu ñ tava me entendendo: na hora H eu perdia a vergonha e quando tudo acaba um simples elogio me deixa corado.

H - Fome?
E - é...1 pouco
H - eu lembro q na minha 1ª vez eu fiquei morrendo de fome depois...eita, ñ devia ter falado isso, espero ñ ter quebrado o clima
E - Imagina!
H - mas se serve de consolo, foi horrível, eu espero q a sua tenha sido melhor q a minha, pelo menos eu me esforcei pra isso
E - (super sem graça) ah...é, foi...legal
H - só legal? (disse isso se chegando)
E - é q vc me deixa vermelho
H - mas minutos atras vc tava pedindo por mais lembra?
E - hahahaha para!!! estou mais vermelho
H - hum! vc fica uma gracinha encabulado (disse isso fazendo cafuné no meu cabelo)
E - faz o q vc sabe fazer melhor
H - o q?
E - me beija
H - garoto, ñ me pede isso q...(intrrompe e beija. Acho q foi uns 5min) Então é isso q eu sei fazer de melhor?
E - não que o resto ñ tenha sido, mas vc ñ para a boca
H - é, eu sei, eu sou mais carinhoso do q vc imagina e ñ acho nada mais gostoso do q beijo. Mas vamos comer né? O q vc quer?
E - ah, qualquer coisa q encha a barriga
H - q tal sunday?
E - hahahahahaha
H - brincadeira, tem pizza de microondas, aceita?
E - só se for agora

Comemos a pizza temperada com muitos beijos, fomos pra cama e dormimos abraçadinhos...
Quando acordo, sinto o pau dele roçndo em mim por tras. Nunca acordei tão bem rsrs. Ele era mais lindo dormindo: ele não roncava (viva!) e respirava bem baixinho mas o corpo grandão dele subia e baixava conforme a inspiração e a espiração. Eu fiquei de bruços deitado na cama, só olhando, eu ria comigo mesmo de estar acontecendo tudo aquilo, não acreditava. E depois de rir fiquei observando cada centimetro de pele. Fiquei olhando os pezões dele (sou louco por pés) depois fui subindo e fiquei olhando as covinhas da virilha, ele tinha bem poucos pelos no peito, mas ele aparentemente não se depilava, ele tava com os 2 braços erguidos, acima da cabeça, tipo largadão, ai eu fiquei olhando pra axila dele e não resisti: fui cheirar. Cheirava a sabonete e eu roçava o meu nariz nos pelos dele. Depois de um tempo fiquei ali, só olhando, esperando o cara que tinha me levado ao maximo prazer do meu corpo acordar. Ele não demorou muito e acordou. Quando viu que eu estava do lado dele, GENTE!!! ele dá um lindo e largo sorriso pra mim, começa a se espreguiçar, se estica tanto na cama q eu sinto ela tremer um pouco e...

Henrique - Bom Dia, meu garoto!!!
Eu - Bom dia
H - acordou a muito tempo?
E - ñ tava aqui te olhando
H - pq ñ me acordou?
E - eu ñ sou louco de fazer isso e perder a visão mais linda de vc
H - eu tou com o maior bafo, mas se vc quiser ser meu namorado vai ter q se acostumar com esse meu jeito beijoqueiro e me aceitar, ñ mudo por nada (sem q eu possa fazer nada ele enfia a linguona dele na minha boca, faz a festa la dentro, chupa, suga, lambe a minha lingua, beijo lento, beijo rapido, mordida nos labios, lambe as minhas bochechas, faz uns gemidinhos de alguem q acabou de acordar e...) Hum, agora sim ganhei meu dia!
E - Henrique, q historia é essa de namorado? (com a voz calminha)
H - ai B, posso te chamar de B né?
E - pode (q lindo, ja tenho 2 apelidios carinhosos ;*)
H - foi td perfeito, muito bom meu amor, eu ñ posso deixar vc sair assim, eu mesmo ñ me perdoaria
E - lembra o q eu te falei sobre...
E - ...assumir?
H - mas ninguem falou em assumir. A gente pode fazer isso escondido
E - mas...(interrompe)
H - olha, vc ñ ker mais me ver?
E - hã? é claro q eu quero!
H - e vc quer fazer isso sem ser escondido?
E - ñ né?
H - então? vamos namorar! sacou o lance? mesmo q a gente ñ namore, a gente vai se ver nas escondidas mesmo! pelo menos na minha cabeça eu sei q vc é meu, mesmo q só eu e vc saibamos disso!
E - ah, isso é tão...ta, gostei
H - tão o q?
E - romântico. Perigoso sim, mas romântico
H - haha, basta a gente saber fazer!
E - ok meu lindo!
H - hum, eu sou seu lindo?
E - para, Rique
H - ja tenho apelidio carinhoso, haha gostei!
E - ué, eu tenho 2: garoto e B
H - eu prefiro B, acho mais gostosinho te chamar assim, mas quando for nos momentos quentes ñ fica legal eu te chamar de B, já pensou? "Ai B, Ai B" vai parecer q eu tou soletrando alguma coisa
E - (nunca ri tanto!) hahahahahahahahahahahhahahahahaha ai, ñ acredito nisso!
H - então fica combinado, vc tem 2 apelidios: 1 pros momentos de carinho e outro pros momentos de fogo!!!
E - que sorte a minha ñ? (ironico) hahaha, quem diria hein? um médico assim tão soltinho
H - eu ainda sou jovem meu mô, e médicos tbm brincam, brincam de tanta coisa!!!
E - para, acabamos de nos recuperar de uma, ñ sei se aguento
H - eu tbm ñ aguento, só tou atissando pra vê ate onde vai o seu libido
E - eu nem sabia q tinha libido até ontem! ñ me explore
H - então está decidido! Minha função é fazer vc descobrir os seus mais profundos desejos
E - vamo parar de falar e fazer o q vc sabe melhor?
H - viu? ñ vai ser dificil deixar vc um safadinho

Nos agarramos e a faísca reascendeu, só q ñ o bastante pra fazer amor de novo, afinal, estavamos muito cansados. Depois de um tempo, olhei pro relogio e ja eram...

E - 16hs???
H - precisa mesmo ir? (choramingando)
E - eu disse a minha mãe q talvez eu dormisse no hospital, mas ta ficando tarde, ela pode ficar preocupada
H - é, eu lembrei tbm q 1 grupo de amigos vão lá em casa estudar
E - DROGA!
H - q foi?

E - tem prova amanhã e eu nem estudei
H - é dificil?
E - super! o Vagner ia me ajudar, mas...naquele estado!
H - vc e o Vagner! cês são só amigos né?
E - como assim?
H - ah, sei la, c6 andam tão grudados
E - e como vc sabe q eu e ele somos grudados?
H - esqueceu q eu te observava de longe? por isso q me apaixonei por vc, B!
E - é, eu sei (rindo q nem bobo) mas ele é hetero
H - eu tbm era
E - relaxa, eu e o Vagner, só amizade, até pq eu nunca me interessei nele, antes d conhecer vc eu nem sonhava em fazer isso com um homem algum dia
H - mesmo assim, sei lá, ñ gosto de v6 juntos
E - ah, ñ eskenta com isso Rique, é só amizade
H - é, eu sei, mas é q...eu sou ciumento, eu sei q sou!
E - ja vi, mas eu tenho 1 surpresa p/ vc: sabe qual o meu tipo d homem favorito?
H - qual?
E - Ciumento, Pegajoso e Possessivo
H - hã?jura? eu sou tudo isso e muito mais, por isso meus namoros nunca duravam, esse pelo visto...
E - haha, jura q os seus rolos te dispensavam?
H - ñ. Eu é q acabava pq ñ aguentava, eu sempre fui ciumento e sempre assumi isso pra elas, e eles tbm, tds diziam q td bem, mas ñ aguentavam 1 mês desse jeito, eu ñ podia me conter e se eu ouvisse mais um "Para Henrique, ta exagerando" eu morria de raiva!!!
E - hum, bom saber! Olha, eu posso até falar isso algumas vezes, mas eu gosto de ciumes excessivos sim, contanto q vc saiba q eu nunca te trairia e q esses ciumes sejam de fato ciumes dos outros comigo e ñ o contrario
H - ah, quanto a isso td bem, eu nunca disconfiei de alguem, mas ñ gosto dos outros rondando o q é meu
E - mas vc nunca namorou com alguem ciumento? Aposto q vc era muito mais assediado q os seus rolos!
H - ah, eu nunca dava bola, quando alguem se chegava eu dizia de forma bem grosseira q era comprometido e mandava a pessoa pastar
E - Nossa Rique!
H - B, será q vc ainda ñ percebeu o quanto eu sou carinhoso? o quanto eu gosto de ser de 1 pessoa só? Essa é minha principal caracteristica, independente da minha aparencia ou a da pessoa do meu lado, EU AMO SER DE 1 PESSOA SÓ, AMO!!!


Nos despedimos bem carinhosamente. Ele me abraçou tão gostoso antes de eu sair...

H - B, olha pra mim, eu vou te fazer feliz! lembre-se sempre disso

Eu ñ disse 1 palavra, tava tudo maravilhoso, só concordei com a cabeça e nos beijamos. Foi um beijo bom mas ainda assim era 1 beijo de despedida. A 1ª vez dava-se por encerrada e agora só me bastava as lembranças de tanto amor. Desci pelo elevador, sai pelo estacionamento do predio e sai. Dei de cara com o mar sorrindo pra mim. Tudo parecia belo, as pessoas nas ruas pareciam lindas e tudo estava magnífico! Eu sorrindo como um bobo fui direto pro ponto de onibus. Peguei 1 coletivo e me sentei: GENTE, doi mesmo né sentar depois? hahahhhahahahaha, doeu um pouco mas depois foi aliviando. Quando menos espero, começo a chorar de alegria. Fui enxugando minhas lágrimas até chegar em casa e estudar. Depois de um tempo, morto de tanto ler, percebi uma coisa estranha: eu estava vestido na cueca dele e pensei "Hum, apesar de ñ precisar disso, já tenho um motivo pra ir encontra-lo depressa" e continuei estudando. Tomei banho, comi, vi um pouco de tv e cama. Deitando a cabeça no travesseiro fiquei criando mil situações q pudessem me fazer ir até ele sem q o mundo ao redor descofiasse de alguma coisa, mas nada me vinha na cabeça. Depois de fexar os olhos lembrei "Deixei, mais 1 vez, meu celular (tijolo) com ele. Pronto, ta aí 1 motivo justo". Voltei a fexar os olhos e comecei a sonhar. Na minha cabeça comecei a ouvir:

"B, olha bem nos meus olhos, eu vou te fazer feliz!"
Hum! é claro q sim meu amor!!!

No dia seguinte àquela noite maravilhosa, eu pensei em fazer mil coisas pra não pensar nele. Eu sempre fui cismado no fato de parecer pegajoso. Eu sei, eu disse q adorava homens assim (e adoro mesmo), mas isso ñ significa q ele adore, mesmo depois de td o charme q ele fez dizendo q amava ser de 1 só pessoa. Eu não poderia arriscar perdê-lo. Claro, houve uma troca de nº telefones pra mantermos melhor o contato, mas eu ñ queria ligar de jeito algum. Nem me perguntem pq, eu ñ sei, ñ sei até hj. Esse dia seguinte era o domingo e eu fui no hospital pra ver o Vagner e saber tbm se ele resolveu o problema da prova, afinal, ele ñ poderia ir pra facul, mas esse professor era legal apesar de eu odiar a materia dele, aí ele disse q ia mandar uma pessoa ir aplicar a prova do Vagner no hospital. Fiquei super aliviado pq a culpa ainda batia e o Vagner teria alta na terça. Bem, eu disse q ñ ia ligar, mas o Henrique...bem, ele ligou. Ligou pra minha casa e disse...
Continua....

2 comentários:

Leandro disse...

rsrs, pode me chamar de Lê sim, e que história é essa de ser nosso escravo?, depois vc não reclama não rsrs, adorei o conto de hj, espero ter mais amanhã, bjão Rafa e se cuida.

Juliano disse...

Rafael, Paulinho e Frank, só tenho agradecimentos a vcs! Vcs estão mesmo de parabéns... to curtindo demais me viciar não só no conto, como no blog tb. Lembro q a última vez q entrei (o q nao tem muito tempo) foi pra ver o Vinnie de novo.... pena que ele só tem esses dois ensaios, né? Imagina o Vinnie Médico? kkkkkkkk Infelizmente ainda nao sonhei com o Henrique, só acordado, heheehe, mas quem sabe hj ele nao me visita? Parabéns amigos, qualquer coisa estamos aqui..... Bjos - se depender de mim, BH inteira vai entrar no blog de vcs!