5 de dezembro de 2009

Ola meu povo, mais uma postagem, não estou voltando na toda, minha vida tem sido meio corrida, mas vamos como Jack Estripador, vamos por partes rsss.


Benjamim disse...
Oi Rafalindo!!!
Que saudade, nossa. Eu achava que o blog tinha sido excluido, eu lembro que você estava pensando nisso. Mas que bom que não o fez!
É, quem disse que amadurecer é coisa fácil? E chore, pode chorar com vontade. As lágrimas lavam tudo. Não é feio chorar... E quem não erra nessa vida, certo?
Mas eu espero que você esteja ÓTIMO, pois é o que eu te desejo.
Um mega beijo, Rafa!!!


Resposta: Ola rapaz, quanto tempo mesmo, estava perguntando por você pro Lilo. Quase terminei com o blog mesmo, muitos problemas na minha vida pessoal, amorosa então, nem falo nada heheh desilusões, magoei pessoas, que também me magoaram, enfim....


As conversas do msn são salvas automaticamente.Semana passada a noite, eu sentei na frente do pc e resolvi reler algumas conversas de pessoas que marcaram muito, e foi algo que me chocou, muito, me fez chorar muito. Não que eu queira voltar a ser o que era antes, como antes, mas sabe quando a ficha cai? Me senti assim, vi um garoto, que acreditava nas pessoas, um garoto meio bobão, palhaço, e hoje em dia eu vejo um cara hiper desconfiado, descrente. Eu não consigo mais receber um elogio, pois já fico pensando "ta mentindo, se ta falando isso é pq quer alguma coisa" e eu odeio isso. Sei que o ser humano é podre, não é confiável, mas passar 1000% do tempo desconfiando não é vida, e não estava vivendo.

Algumas pessoas me magoaram muito e acho que por isso acabei revidando, mas só me fez mal, muito mal. Não sei se eu sou errado, mas sempre me preocupo com as pessoas e não é recíproco, passei por uma enorme dificuldade a uns meses atras, desemprego, doença braba em familia, cheguei a pensar em morte, mas eu não queria ficar enchendo ninguém com os meus problemas, só queria que alguém chegasse e falasse "Oi ra, como vc ta?" só isso, mas todas as pessoas que eu considerava, a pessoa que amava, me viraram as costas. Eu não queria ser paparicado, só queria me sentir querido por uns instantes. Magoei, acho que por defesa, foram momentos muito dificieis pra mim, muita lágrima, mas eu acho que a ferida foi cicatrizada. Por isso peço desculpas a todos que de alguma forma magoei. Estou tentando me restaurar, estou tentando voltar a ser como antes, aprendemos com os erros, mas graças a Deus, uma etapa consegui, reconhecer meu erro. Estou caminhando, talvez esteja no caminho da felicidade, não sei, só o tempo dirá, enfim.


Errar é humano, eu reconheci o meu, e vc, pode reconher o teu?

Rafa

Nenhum comentário: