28 de novembro de 2009

Do Começo ao Fim

Meu Deus, porque eu tive que mudar tanto? Por que eu tive que magoar tanta gente?
EU mudei muito, me tornei uma pessoa incrédula, que é capaz de magoar a todos por conta disso, claro, aconteceram coisas que me levaram a isso, mas eu mudei muito. Relendo allguns arquivos antigos, emails, conversas, nossa, parecia que eu era outra pessoa, me deu uma dor no peito, a ficha cai, a lágrima rola no rosto. O medo é capaz de destruir um ser humano, errei muito, muito mesmo, perdi uma oportunidade de felicidade por comodismo, medo, insegurança. Não vejo que se sumir vá fazer falta pra alguém, isso já está provado com muita gente, pessoas que considerava irmão, pessoa que me apaixonei e nem ai pra mim, sei que o ser humano é diferente, nem todos pensam da mesma forma, estou aprendendo a me tornar egoísta, mas ta me doendo tanto isso, dói querer saber como está e o orgulho não deixa, orgulho este que pode parecer sem motivo, mas pra mim tem um motivo muito importante. A vida segue, aprendemos com os erros, só nõa devemos cometê-los novamente.


Caraca, minha vida nunca esteve tão corrida como antes, tenho trabalhado tanto, conhecido novos lugares, daqui mesmo do Rio, que nem pensava em conhecer tão cedo, como Cabo Frio, Rio das Ostras, Valença, enfim, várias cidades daqui, torço pra conhecer outros estados, Salvador, BH, Pernambuco. Pode parecer besteira, mas eu nunca tinha andado de metrô, a primeira vez que andei tem 3 meses heheheh sou louco mesmo, fui parar em Botafogo, que praia linda, que gente bonita, aquela praia, mas infelizmente meu uniforme não me deixa dar um mergulho hehehe. Esta semana fiquei velhinho, 22 aninhos, foi muito divertido em familia, no trabalho então, nossa, sem palavras, devo ficar cheio de marcas de expressão de tanto que rio dentro do escritório. Muito obrigado a vcs que deixaram recado no orkut, msn, email, em especial ao Igor: cara, não retiro o que disse, se sentiu magoado, saiba que também estou, e muito, mas obrigado pela lembrança, quero que vc seja mt feliz, e isso tenho certeza que corre atras. Como já disse várias vezes quando eramos amigos, vc é um cara excepcional, um cara de talento, quero que tenha tudo de bom e mais um pouco. Quero que saiba que enquanto nossa amizade durou, da minha parte foi a mais pura e verdadeira, querendo ou não, vc vou lembrar sempre.



Enfim, neste fim de semana estreou o filme mais comentado nos ultimos meses "Do Começo ao Fim", conta a história de dois irmãos que se apaixonam, enfim, não vou ficar falando nada pois todos já ouviram falar do filme, então, vamos aos cinemas, prestigiar nossa cultura, mostrar que filme brasileiro também vale a pena, vamos deixa pra ver 2012 e Lua Nova numa outra semana hehehe (to doido pra ver estes filmes)


(não achei fotos do filme, sao exatamente 02:42 da madrugada e eu estou morrendo de sono, então.... preguiçoso né? não respondam)



Meu povo, saudade, tenham uma boa semana.

Um comentário:

Benjamim disse...

Oi Rafalindo!!!

Que saudade, nossa. Eu achava que o blog tinha sido excluido, eu lembro que você estava pensando nisso. Mas que bom que não o fez!

É, quem disse que amadurecer é coisa fácil? E chore, pode chorar com vontade. As lágrimas lavam tudo. Não é feio chorar... E quem não erra nessa vida, certo?

Mas eu espero que você esteja ÓTIMO, pois é o que eu te desejo.

Um mega beijo, Rafa!!!